sábado, 18 de outubro de 2008

15 Semanas


Eis que surge nossa menininha.
Bem, como deveriam ser mensais as consultas, acho que da pra notar que só espero 3 semanas. O dr mexeu muito, tentou, mas não conseguiu ver a vagina, mas como ele mesmo disse: - impossivel haver um saquinho ali. E com 90% de chances de ser mais uma gatinha.
Foi nossa primeira consulta família. Até Laura foi junto, e teve uma reação espetacular, identificou certinho o mexe-mexe do bebê.
Quando chegamos em casa, logo o papai teve que sair, eu estava pensando no nome da nossa menina. Nisso ele voltou, e me perguntou se ainda gostava de Julia... ai me derreti toda. Adoro esse nome, sempre gostei, mas quando tivemos Laura, era Laura...
E acho que será sempre assim, cada uma com sua vez e seu encanto.

15ª Semana
Os cabelos continuam a aparecer e crescer. As sombrancelhas já estão mais definidas. Os braços tem flexão de ombro e pulsos, fechando as mãos e abrindo de vez em quando.
Os ossos da coluna vertebral estão mais desenvolvidos. A pele é muito fina e através dela pode-ser ver os vasos sangüineos.
Podem ser ouvidos os batimentos cardíacos fetais através do sonar.
O comprimento da cabeça aos pés é de 16 cm com o peso em torno de 50g.

Nenhum comentário: